Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha sinais de violência. Caso em Fartura (SP) foi registrado como homicídio e será investigado.
Uma mulher de 53 anos foi encontrada morta no chão do quarto com um corte no pescoço em Fartura (SP). O caso é investigado pela Polícia Civil do município e foi registrado como homicídio. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha sinais de violência. A porta da casa estava escorada em uma cadeira, o que indicou uma tentativa de dificultar o acesso à parte interna da residência.
Conforme o registro da ocorrência, os policiais militares foram acionados na terça-feira (14) para atender uma ocorrência classificada como “emergência clínica”. No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado a morte da mulher.
Para a Polícia Militar, uma testemunha, de 26 anos, relatou que foi até à casa da mulher a pedido de um familiar, que costumava dar carona diária para o trabalho.
A testemunha foi verificar o que havia acontecido com a vítima, que não fazia contato desde o sábado anterior. Ela chegou no endereço, não teve resposta, empurrou a porta e encontrou a mulher caída.
A funerária responsável informou que o corpo de Elza Maria de Oliveira Santos, de 53 anos, foi sepultado no Cemitério Municipal de Fartura, na terça-feira (14). Ninguém foi preso.
Por g1 Itapetininga e região