Bombeiros foram acionados para combater fogo em indústria têxtil na Vila São Caetano, por volta de 0h de domingo (17). Materiais e equipamentos foram destruídos.
Um incêndio destruiu parte do interior de uma fábrica de roupas, na madrugada de domingo (17), no município de Taguaí (SP). Não houve vítimas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
A corporação foi acionada para combater as chamas por volta de 0h de domingo. O prédio da confecção fica na Vila São Caetano, ocupando um quarteirão.
De acordo com as informações iniciais dos bombeiros, a indústria confecciona modelos em jeans. O fogo consumiu parte dos materiais e dos equipamentos.
Segundo os bombeiros, as chamas foram controladas por volta de 1h30. O trabalho de rescaldo se estendeu até as 4h30. As causas do incêndio são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Representantes da empresa informaram ao g1, nesta segunda-feira (18), que as atividades já foram retomadas, apesar do incêndio que atingiu o galpão no domingo. A suspeita é de o fogo teve origem na instalação elétrica. Conforme a empresa, não havia ninguém no local no momento do incêndio.
Incêndio em Tatuí - O Corpo de Bombeiros controlou um incêndio em uma área de mata no bairro Nova Tatuí, pela manhã desta segunda-feira (18) em Tatuí (SP). A fumaça chegou a atingir apartamentos de um condomínio próximo ao local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos e não foi um incêndio de grande extensão, a causa ainda está incerta e já foi finalizada. Além do condomínio, o prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também foi atingido pela fumaça.
Por g1 Itapetininga e região