O filho, de 32 anos, fugiu em tentativa de se proteger. O homem, de 65 anos, jogou a arma e as munições em uma área de mata ao perceber a aproximação da Polícia Militar.
Um rapaz de 32 anos informou à Polícia Militar que foi alvo de disparos feitos pelo próprio pai durante uma discussão familiar em Avaré (SP), na sexta-feira (14). O homem, de 65 anos, que acabou preso em flagrante por disparo de arma de fogo, alega que atirou apenas “para o alto”.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares informaram que a vítima relatou ter sido alvo de disparos de arma de fogo, que foram feitos pelo seu pai após uma discussão familiar. Os primeiros disparos aconteceram no quintal da casa e depois na rua do local.
Ao receber as características do homem, a Polícia Militar encontrou ele pelo bairro. Assim que percebeu a aproximação da viatura, ele tirou a arma e jogou em direção a um matagal. Os policiais localizaram no mato um revólver municiado com seis cartuchos.
O homem admitiu ter discutido com o próprio filho e confirmou que realizou os disparos. Ele alegou, porém, que atirou apenas “para o alto”, com a intenção de afastá-lo. Já a esposa do investigado afirmou ter ouvido dois tiros no quintal da casa e disse acreditar que o marido não tinha a intenção de matar o filho.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi preso em flagrante. Foi definida a fiança no valor de R$ 1.500,00. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
Por g1 Itapetininga e região