Setor de endemias e educação realizam palestra de conscientização sobre a dengue em Sarutaiá
Na manhã desta sexta-feira (24), o setor de endemias da prefeitura municipal de Sarutaiá, em parceria com o departamento de educação, realizaram uma passeata pelas ruas da cidade, com foco em conscientizar a população a respeito dos perigos da dengue, e