O município de Taguaí foi contemplado esta semana, com uma emenda parlamentar no valor de R$ 110 mil, destinada à aquisição de um veículo que irá reforçar os serviços da saúde municipal.
O recurso foi viabilizado por meio do deputado estadual Rui Alves, atendendo a solicitação do vereador Dudu da Ambulância, em parceria com a Prefeitura Municipal de Taguaí.
A iniciativa tem como objetivo ampliar a estrutura de atendimento da saúde pública, garantindo mais agilidade no transporte de pacientes e melhorando a qualidade dos serviços prestados à população.
O prefeito Edinho Fundão e o vice-prefeito Rafael Corona agradeceram o apoio e destacaram a importância do investimento para fortalecer a rede municipal de saúde e beneficiar diretamente os moradores.
A administração municipal reforça que a união de esforços entre Legislativo, Executivo e representantes estaduais segue trazendo resultados positivos para o município.
- Taguaí