• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Sarutaiá será contemplada com caminhão para coleta de lixo
Prefeito João e a primeira-dama Wilma estiveram com o governador Tarcísio, onde Sarutaiá conquistou um caminhão para coleta de lixo
Prefeito e primeira-dama, com  secretário da Saúde Eleuses Paiva  e a deputada estadual Dani Alonso
Prefeito e primeira-dama, com secretário da Saúde Eleuses Paiva e a deputada estadual Dani Alonso
Prefeito João e primeira-dama Wilma  durante evento do Município Verde Azul
Prefeito João e primeira-dama Wilma durante evento do Município Verde Azul
Prefeito João e secretaria de esportes Coronel Helena
Prefeito João e secretaria de esportes Coronel Helena
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Sarutaiá
  • Sarutaiá

Sarutaiá será contemplada com caminhão para coleta de lixo

  • 15/12/2025 09:34:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Sarutaiá acaba de conquistar uma importante melhoria para o município: a cidade será contemplada com um caminhão novo para a coleta de lixo, resultado do chamamento realizado pelo FECOP (Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição) em parceria com a SEMIL (Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística). O município alcançou o terceiro lugar na classificação, garantindo o recebimento do veículo.
Na última semana, o prefeito João da Tapera e a primeira-dama Wilma estiveram no Palácio dos Bandeirantes, onde participaram de um evento com o governador Tarcísio de Freitas. Durante o encontro, receberam a excelente notícia de que Sarutaiá foi selecionada e será beneficiada com o caminhão, reforçando o compromisso do Estado com as cidades do interior.
O novo veículo contribuirá diretamente para melhorar o serviço de coleta de resíduos sólidos, trazendo mais eficiência, segurança e qualidade para toda a população.
“Recebemos esta notícia com muita alegria. Essa conquista representa mais um avanço para Sarutaiá e reforça nosso compromisso com a melhoria dos serviços públicos. Agradeço ao governador Tarcísio, ao FECOP e à SEMIL por incluírem nosso município entre os contemplados. Seguiremos trabalhando com seriedade e dedicação para trazer cada vez mais benefícios à nossa população”, destacou João.

  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

IBGE abre 15 vagas em Avaré e oportunidade pode transformar a vida de muitas famílias

IBGE abre 15 vagas em Avaré e oportunidade pode transformar a vida de muitas famílias

  • 23 de junho, 2026
Fórum do Plano Municipal da Primeira Infância é realizado em Avaré

Fórum do Plano Municipal da Primeira Infância é realizado em Avaré

  • 23 de junho, 2026
Deputado Estadual Ricardo Madalena celebra início das obras do Trevo de Buri

Deputado Estadual Ricardo Madalena celebra início das obras do Trevo de Buri

  • 23 de junho, 2026
Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso em Capão Bonito

Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso em Capão Bonito

  • 23 de junho, 2026
Mulher morre após sofrer parada cardíaca e bater carro contra parede de comércio em Piraju

Mulher morre após sofrer parada cardíaca e bater carro contra parede de comércio em Piraju

  • 23 de junho, 2026
Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

  • 23 de junho, 2026
SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

  • 23 de junho, 2026
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

  • 23 de junho, 2026
Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

  • 23 de junho, 2026
Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

  • 23 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.