• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Sarutaiá inaugura sede da Prefeitura e mais outras duas obras
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Sarutaiá
  • Região
  • Sarutaiá
  • Região

Sarutaiá inaugura sede da Prefeitura e mais outras duas obras

  • 11/08/2020 15:45:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Deputado estadual Wellington Moura (PRB) esteve presente nas três inaugurações e parabenizou o desempenho do prefeito Isnar
Na manhã de sexta-feira, 7 de agosto, foram realizadas três inaugurações na cidade de Sarutaiá, sendo: a nova sede da Prefeitura denominada “Governador Mário Covas”; uma quadra poliesportiva; e o vestiário do Estádio “Hamud Cassin”.
O espaço da nova sede faz parte da história de Sarutaiá, onde em décadas passadas recebeu a estrutura do grupo escolar “Dr. Edgardo Cardoso”, depois se tornou a Prefeitura e na década de 2000 foram implantados os projetos sociais. Um espaço de muita utilidade pela população foi totalmente revitalizado, para novamente acomodar a estrutura administrativa da Prefeitura de Sarutaiá. Na segunda gestão de Isnar Freschi Soares (2001-2004) que foi inaugurada o prédio onde estava dotada a prefeitura, mas devido à falta de espaço e de muito planejamento a administração com recursos próprios e com o excelente trabalho da equipe de servidores fizeram as devidas adequações no local. 
“Foram meses de obras, nossos colaboradores trocaram os telhados, fiação elétrica, sistema hidráulico, pisos, revestimentos e adequamos as salas, para acomodar toda a estrutura de Departamentos da Prefeitura de Sarutaiá. A reforma ficou excelente e oferecerá mais espaço aos servidores, conseguimos os mobiliários numa parceria com o jornalista Sérgio Mota Mello, na qual aproveito a oportunidade para agradecê-lo. Este espaço também possibilitará mais integração entre os departamentos, outro ponto positivo é que estamos no local estratégico, no centro, próximo da garagem municipal”, destacou o prefeito Isnar.   
Em sua fala o prefeito ainda fez questão de agradecer ao empenho dos servidores municipais, de todos os vereadores e da população, pois essa união tem rendido cada vez mais frutos para a cidade. Isnar ainda agradeceu a presença do deputado Wellington Moura (PRB), que segundo ele é um dos principais parceiros de Sarutaiá.
E aproveitou para falar de uma parceria com empresários, em busca de geração de empregos para o município.
“Tive o conhecimento que este prédio faz parte da história, do patrimônio cultural do município, parabéns a todos os envolvidos nesta iniciativa de restaurá-lo, ficou lindo e com certeza colabora com a estética urbana na via central de Sarutaiá. Acredito que esta iniciativa trará até mais alegria aos servidores no exercício de suas funções do cotidiano, pois um ambiente adequado de trabalho gera mais alegria e satisfação, parabéns”, ressaltou Wellington Moura. Ele ainda frisou que vai tentar intermediar uma emenda para criação de um espaço de descanso e conforto para os servidores, agregado ao prédio da Prefeitura.
O prédio da Prefeitura recebeu o nome do saudoso governador do estado Mário Covas, que segundo o prefeito Isnar Freschi foi uma liderança política no país e quando assumiu o governo do estado de São Paulo, destinou muitos recursos ao município de Sarutaiá. É importante frisar que estão funcionando no atual prédio da Prefeitura, os departamentos: Jurídico, Contabilidade, Controle Interno, Lançadoria, Setor de Convênios, Tesouraria, Secretárias, Compras e Licitações, Arquitetura e Engenharia, Recursos Humanos, Gabinete do Prefeito e até um espaço ecumênico, para receber os líderes religiosos. 
É oportuno mencionar que está nos planos da administração a reforma do prédio em anexo, para que possa ser implantado o Espaço do Cidadão, ou seja, serviços disponibilizados para população como o Banco do Povo, Junta do Serviço Militar, Procon e Detran. “Nossa equipe de colaboradores estarão realizando as adequações no local, para em breve já implantamos estes serviços e assim atendermos com primazia a nossa população que precisa destes serviços. Aproveito o momento para agradecer nossos funcionários, a Câmara de Vereadores por todo apoio e união em prol de Sarutaiá e a população”, finaliza o prefeito. Fonte: COMUNIC

Região
  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Deputado Estadual Ricardo Madalena celebra início das obras do Trevo de Buri

Deputado Estadual Ricardo Madalena celebra início das obras do Trevo de Buri

  • 23 de junho, 2026
Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso em Capão Bonito

Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso em Capão Bonito

  • 23 de junho, 2026
Mulher morre após sofrer parada cardíaca e bater carro contra parede de comércio em Piraju

Mulher morre após sofrer parada cardíaca e bater carro contra parede de comércio em Piraju

  • 23 de junho, 2026
Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

  • 23 de junho, 2026
SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

  • 23 de junho, 2026
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

  • 23 de junho, 2026
Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

  • 23 de junho, 2026
Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

  • 23 de junho, 2026
Fartura realiza Dia D da Vacinação contra Influenza e Febre Amarela neste sábado

Fartura realiza Dia D da Vacinação contra Influenza e Febre Amarela neste sábado

  • 23 de junho, 2026
Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

  • 22 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.