• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Prefeitura de Timburi construirá ponto com banheiros na Praça do Teto
Prefeito Cristiano Amorim com a equipe da prefeitura
Praça José Ignácio Ambiel contará com ponto
Praça José Ignácio Ambiel contará com ponto
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Timburi
  • Timburi

Prefeitura de Timburi construirá ponto com banheiros na Praça do Teto

  • 22/06/2026 13:04:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

A Prefeitura de Timburi dará início à construção de um novo ponto de apoio com banheiros na Praça do Teto, atendendo uma demanda antiga da população que utiliza diariamente o local para aguardar o transporte da saúde, educação e outros serviços públicos. A iniciativa faz parte do plano de melhorias da administração municipal voltado à valorização dos espaços públicos e ao bem-estar dos moradores. 
Atualmente, muitas pessoas enfrentam dificuldades enquanto aguardam os veículos, principalmente em dias de chuva, frio intenso ou forte calor, devido à ausência de uma estrutura adequada. Com a implantação do novo espaço, os usuários passarão a contar com um ambiente mais seguro, confortável e digno, oferecendo melhores condições de espera e atendimento à comunidade.
O secretário municipal de Obras, Alessandro Gonçalves, destacou que a intervenção atende uma necessidade identificada pela administração. “É uma obra simples, mas de grande importância social. Estamos criando um espaço adequado para que as pessoas tenham mais conforto e proteção enquanto aguardam o transporte. Nosso objetivo é melhorar a qualidade dos serviços e oferecer uma estrutura que atenda às necessidades da população”, afirmou.
O prefeito Cristiano Amorim ressaltou que a gestão municipal tem buscado investir em ações que impactam diretamente a vida das pessoas. “Cuidar da cidade também é olhar para os detalhes que fazem diferença no dia a dia da população. Esse ponto com banheiros representa respeito, acolhimento e dignidade para quem utiliza os serviços públicos. Estamos trabalhando para oferecer mais qualidade de vida aos moradores e garantir que os espaços públicos atendam cada vez melhor às necessidades da nossa gente”, destacou.
A obra reforça o compromisso da Prefeitura de Timburi com a melhoria da infraestrutura urbana e com a humanização dos serviços públicos, proporcionando mais conforto e segurança para os cidadãos que utilizam diariamente o local.
 

  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Grêmio conquista título do Municipal e marca retomada do futebol timburiense

Grêmio conquista título do Municipal e marca retomada do futebol timburiense

  • 22 de junho, 2026
Câmara de Fartura recebe 1ª Plenária  Municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde

Câmara de Fartura recebe 1ª Plenária Municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde

  • 22 de junho, 2026
Campanha solidária mobiliza empresários e já beneficia pacientes em Taquarituba

Campanha solidária mobiliza empresários e já beneficia pacientes em Taquarituba

  • 22 de junho, 2026
Parceria entre Saúde e Educação promove palestra sobre Dignidade Menstrual em Taguaí

Parceria entre Saúde e Educação promove palestra sobre Dignidade Menstrual em Taguaí

  • 22 de junho, 2026
O escândalo nunca é o crime. É a mulher

O escândalo nunca é o crime. É a mulher

  • 22 de junho, 2026
Prefeitura de Timburi realiza vacinação antirrábica

Prefeitura de Timburi realiza vacinação antirrábica

  • 22 de junho, 2026
Inscrições abertas para o Baile da Escolha da Rainha da Fespinga 2026

Inscrições abertas para o Baile da Escolha da Rainha da Fespinga 2026

  • 22 de junho, 2026
Prefeitura inicia desmonte de estruturas para futura revitalização do Estádio Municipal Lúcio Martins Esteves

Prefeitura inicia desmonte de estruturas para futura revitalização do Estádio Municipal Lúcio Martins Esteves

  • 22 de junho, 2026
Equipes gestoras da Educação Municipal de Sarutaiá participam de seminário Amvapa Educa

Equipes gestoras da Educação Municipal de Sarutaiá participam de seminário Amvapa Educa

  • 22 de junho, 2026
Prefeitura de Taguaí realiza reparos e adequações em estradas

Prefeitura de Taguaí realiza reparos e adequações em estradas

  • 22 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.