• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Prefeitura adquire novo veículo para transporte da merenda escolar
Prefeito João da Tapera e coordenadora de educação Keli, entregando as chaves do novo veículo para as meninas da cozinha piloto
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Sarutaiá
  • Sarutaiá

Prefeitura adquire novo veículo para transporte da merenda escolar

  • 22/06/2026 10:07:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

A Prefeitura de Sarutaiá realizou a aquisição de um veículo Peugeot Rapid 0 km que passará a integrar a frota municipal, auxiliando nos serviços de transporte e logística da merenda escolar.
O investimento foi realizado com recursos próprios do município e da área da Educação, reforçando o compromisso da administração municipal com a melhoria da estrutura dos serviços públicos e o atendimento aos alunos da rede municipal de ensino.
O novo veículo contribuirá para tornar mais eficiente o transporte de alimentos, materiais e demais demandas relacionadas à alimentação escolar, garantindo mais agilidade e segurança no suporte às unidades de ensino.
De acordo com a administração municipal, a aquisição faz parte de um conjunto de ações voltadas ao fortalecimento da educação e à modernização da frota pública, proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores e mais qualidade nos serviços prestados à população.
O prefeito João destacou a importância do investimento para o setor educacional.
“Estamos trabalhando com responsabilidade e planejamento para atender as necessidades do nosso município. Este novo veículo irá contribuir diretamente com a logística da merenda escolar, garantindo mais eficiência no atendimento às nossas escolas. É uma conquista importante, adquirida com recursos próprios, demonstrando nosso compromisso com a educação e com a boa aplicação do dinheiro público”, afirmou o prefeito.
A Prefeitura de Sarutaiá segue investindo em melhorias para a educação municipal, buscando oferecer cada vez mais qualidade, estrutura e condições adequadas para o desenvolvimento dos alunos da rede de ensino.

  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Prefeitura de Taguaí realiza reparos e adequações em estradas

Prefeitura de Taguaí realiza reparos e adequações em estradas

  • 22 de junho, 2026
Conecta Fartura 2026 reúne especialistas para noite de inspiração, liderança e empreendedorismo

Conecta Fartura 2026 reúne especialistas para noite de inspiração, liderança e empreendedorismo

  • 22 de junho, 2026
Prefeitura de Fartura lança canal oficial de informações pelo WhatsApp

Prefeitura de Fartura lança canal oficial de informações pelo WhatsApp

  • 22 de junho, 2026
Acif recebe Juliana Albanez para curso voltado à comunicação estratégica e aumento de vendas

Acif recebe Juliana Albanez para curso voltado à comunicação estratégica e aumento de vendas

  • 22 de junho, 2026
Fartura conquista quatro medalhas no Tênis de Mesa nas II Olimpíadas Santabarbarense

Fartura conquista quatro medalhas no Tênis de Mesa nas II Olimpíadas Santabarbarense

  • 22 de junho, 2026
Prefeitura de Fartura amplia estrutura da Chácara Municipal e fortalece serviços veterinários

Prefeitura de Fartura amplia estrutura da Chácara Municipal e fortalece serviços veterinários

  • 22 de junho, 2026
Campanha do Agasalho leva solidariedade aos bairros de Fartura

Campanha do Agasalho leva solidariedade aos bairros de Fartura

  • 22 de junho, 2026
Educação de Sarutaiá recebe representantes da Diretoria de Ensino para importante reunião

Educação de Sarutaiá recebe representantes da Diretoria de Ensino para importante reunião

  • 22 de junho, 2026
Prefeito Éder Miano visita Rodrigo Manga em Sorocaba e fortalece relações institucionais

Prefeito Éder Miano visita Rodrigo Manga em Sorocaba e fortalece relações institucionais

  • 22 de junho, 2026
Coordenadoria de Saúde de Taguaí realiza encontro de gestantes com palestra sobre Saúde mental na gravidez

Coordenadoria de Saúde de Taguaí realiza encontro de gestantes com palestra sobre Saúde mental na gravidez

  • 22 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.