• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Prefeito de Timburi, Cristiano Amorim participa do encontro com o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Timburi
  • Timburi

Prefeito de Timburi, Cristiano Amorim participa do encontro com o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas

  • 10/02/2025 09:53:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Na última quinta-feira (6), o prefeito de Timburi, Cristiano Amorim, esteve presente no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para o primeiro encontro com o governador Tarcísio de Freitas e diversas lideranças do estado. O evento, intitulado “Diálogos com os Municípios”, teve como objetivo estreitar a relação entre os municípios e o Governo do Estado.
Durante o encontro, o governador Tarcísio de Freitas destacou a importância do diálogo direto com as administrações municipais, afirmando que “os gabinetes das Secretarias estarão à disposição dos prefeitos para dar apoio e garantir que os projetos sejam efetivamente implementados de acordo com as realidades locais”, diz.
Freitas também anunciou um pacote de 135 programas do Governo do Estado, destinados a auxiliar os municípios com soluções adaptadas às necessidades específicas de cada região. “Este é um compromisso com o fortalecimento dos municípios, ajudando a resolver os desafios de forma colaborativa e eficaz”, afirmou o governador.
O evento reforçou a disposição do Governo do Estado em buscar uma governança mais próxima e integrada, trazendo soluções práticas para os problemas enfrentados pelas administrações municipais, especialmente no atual cenário de desafios econômicos e sociais.
O prefeito Cristiano Amorim, ao final da reunião, expressou otimismo com as possibilidades que os programas estaduais podem trazer para Timburi, afirmando que “este encontro é um marco importante para a nossa cidade, pois abre portas para novas parcerias e investimentos que beneficiarão diretamente a população”, afirma.
O “Diálogos com os Municípios” é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo para fortalecer a colaboração entre a gestão estadual e os prefeitos, promovendo um futuro mais próspero para todos os municípios paulistas.
 

  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Avaré conquista ouro e prata no vôlei de areia em Piraju

Avaré conquista ouro e prata no vôlei de areia em Piraju

  • 25 de junho, 2026
Secretaria de Segurança Pública articula curso para futura Guarda Civil Municipal de Avaré

Secretaria de Segurança Pública articula curso para futura Guarda Civil Municipal de Avaré

  • 25 de junho, 2026
Pesquisa do Sebrae-SP mostra que Festas juninas devem beneficiar cerca de 64 mil pequenos negócios em São Paulo

Pesquisa do Sebrae-SP mostra que Festas juninas devem beneficiar cerca de 64 mil pequenos negócios em São Paulo

  • 24 de junho, 2026
Tejupá promove evento sobre produção de lichia com especialistas e produtores da região

Tejupá promove evento sobre produção de lichia com especialistas e produtores da região

  • 24 de junho, 2026
Incêndio atinge casa e mobiliza bombeiros em Ourinhos

Incêndio atinge casa e mobiliza bombeiros em Ourinhos

  • 24 de junho, 2026
Saiba quem foi João Francisco Soares, o Nhô Musa, que aniversariaria hoje

Saiba quem foi João Francisco Soares, o Nhô Musa, que aniversariaria hoje

  • 24 de junho, 2026
IBGE abre 15 vagas em Avaré e oportunidade pode transformar a vida de muitas famílias

IBGE abre 15 vagas em Avaré e oportunidade pode transformar a vida de muitas famílias

  • 23 de junho, 2026
Fórum do Plano Municipal da Primeira Infância é realizado em Avaré

Fórum do Plano Municipal da Primeira Infância é realizado em Avaré

  • 23 de junho, 2026
Deputado Estadual Ricardo Madalena celebra início das obras do Trevo de Buri

Deputado Estadual Ricardo Madalena celebra início das obras do Trevo de Buri

  • 23 de junho, 2026
Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso em Capão Bonito

Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso em Capão Bonito

  • 23 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.