• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Nova médica passa a atender na UBS de Sarutaiá
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Sarutaiá
  • Geral
  • Sarutaiá
  • Geral

Nova médica passa a atender na UBS de Sarutaiá

  • 14/11/2022 13:59:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Com objetivo de garantir o atendimento pleno na área da saúde, a Prefeitura de Sarutaiá através do Departamento da Saúde contratou uma nova profissional para atuar no Programa de Estratégia da Saúde. Esta semana iniciou os trabalhos na Unidade Básica de Saúde, a médica Paula Franco.  “Uma profissional muito qualificada e atenciosa que agregou com a nossa equipe, inclusive retomou algumas ações para orientar e proporcionar mais conhecimento aos enfermeiros. Todas as quintas-feiras das 12 às 13 horas são realizados encontros com a nossa equipe, para discutir e planejar ações visando melhorar o atendimento aos pacientes de Sarutaiá”, relatou a diretora da saúde Nani Matos. 
O prefeito Isnar também menciona que a médica foi contratada em um momento muito oportuno, na qual veio para somar. “Em todo os municípios a área da saúde é o setor que mais precisa da atenção da administração. Em Sarutaiá não foge à regra! Não poupamos esforços para investir no setor da saúde, com compra de novos equipamentos, materiais, mais medicamentos, promoções de cursos com objetivo de capacitar nossos colaboradores, para atender com dignidade e segurança os nossos moradores que recorrem as unidades de saúde. Porém sabemos também da dificuldade que enfrentamos para contratar bons profissionais, que atuam na área médica. A doutora Paula veio no momento certo, onde precisávamos ampliar o atendimento, inclusive no programa Estratégia de Saúde da Família, seja para atender na UBS, como realizar as visitas dos pacientes, como preconiza a legislação que rege o programa. Desejamos um excelente trabalho a médica e nos colocamos a disposição, para dar todo o apoio e suporte no exercício das suas funções em Sarutaiá”, frisa o prefeito que também enaltece o comprometimento de todos os servidores que atuam na pasta. 
Fonte: COMUNIC

Geral
  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

IBGE abre 15 vagas em Avaré e oportunidade pode transformar a vida de muitas famílias

IBGE abre 15 vagas em Avaré e oportunidade pode transformar a vida de muitas famílias

  • 23 de junho, 2026
Fórum do Plano Municipal da Primeira Infância é realizado em Avaré

Fórum do Plano Municipal da Primeira Infância é realizado em Avaré

  • 23 de junho, 2026
Deputado Estadual Ricardo Madalena celebra início das obras do Trevo de Buri

Deputado Estadual Ricardo Madalena celebra início das obras do Trevo de Buri

  • 23 de junho, 2026
Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso em Capão Bonito

Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso em Capão Bonito

  • 23 de junho, 2026
Mulher morre após sofrer parada cardíaca e bater carro contra parede de comércio em Piraju

Mulher morre após sofrer parada cardíaca e bater carro contra parede de comércio em Piraju

  • 23 de junho, 2026
Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

  • 23 de junho, 2026
SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

  • 23 de junho, 2026
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

  • 23 de junho, 2026
Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

  • 23 de junho, 2026
Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

  • 23 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.