Segundo a prefeitura, área tem placas que proíbem mergulho; vítima bateu a cabeça em parte rasa e foi socorrida pelo Samu.
Um homem ficou ferido após saltar de um local proibido no Camping Municipal de Timburi, nesta quinta-feira (8). Segundo a prefeitura, ele mergulhou em uma área rasa e bateu a cabeça.
De acordo com a administração municipal, o ponto de onde o homem pulou não é destinado a mergulho e conta com placas orientativas que proíbem saltos de decks, tablados e plataformas. O local também é cercado e não é utilizado para esse tipo de atividade.
Ainda segundo a prefeitura, durante a temporada de férias o camping conta com salva-vidas para monitoramento, mas, fora desse período, não há vigilância permanente no espaço. A administração afirmou que esta foi a primeira vez que recebeu a informação de um salto a partir desse local específico.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico em Bernardino de Campos. O estado de saúde do homem não foi divulgado.
Por g1 Itapetininga e região