• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Higiene e prevenção: Escolas da rede municipal de Fartura recebem sanitização
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Fartura
  • Geral
  • Fartura
  • Geral

Higiene e prevenção: Escolas da rede municipal de Fartura recebem sanitização

  • 27/09/2021 16:17:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Funcionários da empresa Biosilva passarão pelas EMEF Professor Miguel de Góes Vieira; João Batista de Oliveira; EMEI Maria Conceição A. Martini; CEIs Madre Gaetana Sterni; Irene Lança Ribeiro; Professora Ângela Carvalho Louvison e Idália Aparecida Gabriel de Paula. Em razão da desinfecção, todas essas unidades estão fechadas durante esta segunda-feira (27)

 

Os prédios que pertencem à Coordenadoria de Educação de Fartura passam nesta segunda-feira, 27 de setembro, por mais uma sessão de sanitização de ambientes internos. Todas as escolas da rede municipal recebem a limpeza com produtos saneantes e desinfecção, que ajuda a eliminar fungos, bactérias e principalmente vírus, como o da Covid-19.

A Coordenadoria de Educação informou que a ação acontecerá de maneira periódica para manter a desinfecção em dia e a próxima está agendada para 15 de outubro, sexta-feira, conforme protocolos sanitários. A Pasta destaca, ainda, que a Cozinha Piloto já passou por sanitização na semana passada.

Os funcionários da empresa Biosilva, responsável pelo serviço, passarão pelas EMEF Professor Miguel de Góes Vieira; João Batista de Oliveira; EMEI Maria Conceição A. Martini; CEIs Madre Gaetana Sterni; Irene Lança Ribeiro; Professora Ângela Carvalho Louvison e Idália Aparecida Gabriel de Paula. Devido a desinfecção, todas essas unidades estarão fechadas nesta segunda-feira.

A coordenadora da Educação, Daiane Teixeira Gabriel e a supervisora, Vanessa Nunes, informaram que essa medida consiste em um tratamento conjunto para diminuir ou eliminar microrganismos perigosos. “Além de originarem doenças, eles também provocam problemas respiratórios, contaminações e infecções”, afirmam.

Para o prefeito Luciano Filé, a ação é necessária é indispensável, já que garante a segurança de alunos e colaboradores. “O objetivo é também priorizar a saúde de todas as pessoas envolvidas no ambiente educacional, já que estamos retomando as atividades escolares de maneira presencial no município”, conclui Filé.

Geral
  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Prefeitura de Taguaí realiza reparos e adequações em estradas

Prefeitura de Taguaí realiza reparos e adequações em estradas

  • 22 de junho, 2026
Conecta Fartura 2026 reúne especialistas para noite de inspiração, liderança e empreendedorismo

Conecta Fartura 2026 reúne especialistas para noite de inspiração, liderança e empreendedorismo

  • 22 de junho, 2026
Prefeitura de Fartura lança canal oficial de informações pelo WhatsApp

Prefeitura de Fartura lança canal oficial de informações pelo WhatsApp

  • 22 de junho, 2026
Acif recebe Juliana Albanez para curso voltado à comunicação estratégica e aumento de vendas

Acif recebe Juliana Albanez para curso voltado à comunicação estratégica e aumento de vendas

  • 22 de junho, 2026
Fartura conquista quatro medalhas no Tênis de Mesa nas II Olimpíadas Santabarbarense

Fartura conquista quatro medalhas no Tênis de Mesa nas II Olimpíadas Santabarbarense

  • 22 de junho, 2026
Prefeitura de Fartura amplia estrutura da Chácara Municipal e fortalece serviços veterinários

Prefeitura de Fartura amplia estrutura da Chácara Municipal e fortalece serviços veterinários

  • 22 de junho, 2026
Campanha do Agasalho leva solidariedade aos bairros de Fartura

Campanha do Agasalho leva solidariedade aos bairros de Fartura

  • 22 de junho, 2026
Educação de Sarutaiá recebe representantes da Diretoria de Ensino para importante reunião

Educação de Sarutaiá recebe representantes da Diretoria de Ensino para importante reunião

  • 22 de junho, 2026
Prefeito Éder Miano visita Rodrigo Manga em Sorocaba e fortalece relações institucionais

Prefeito Éder Miano visita Rodrigo Manga em Sorocaba e fortalece relações institucionais

  • 22 de junho, 2026
Coordenadoria de Saúde de Taguaí realiza encontro de gestantes com palestra sobre Saúde mental na gravidez

Coordenadoria de Saúde de Taguaí realiza encontro de gestantes com palestra sobre Saúde mental na gravidez

  • 22 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.