O deputado federal Paulo Teixeira (PT) esteve em Avaré nesta semana, onde participou de atividades ligadas à educação, inovação e desenvolvimento regional.
Durante a visita, o parlamentar acompanhou a apresentação de projetos desenvolvidos por estudantes e pesquisadores do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Avaré, com destaque para iniciativas do programa Pro Semeia, além de ações voltadas aos laboratórios de bioinsumos e de mecatrônica.
Teixeira também se reuniu com alunos, professores e representantes de diferentes projetos educacionais da região, conhecendo trabalhos nas áreas de tecnologia, sustentabilidade e empreendedorismo.
Em suas redes sociais, o deputado destacou a importância dos investimentos em educação, pesquisa e inovação para o desenvolvimento do interior paulista.
O deputado também esteve em Piraju, em Paranapanema, onde reuniu-se com o ex-prefeito João Menck, e em Bauru, onde visitou o campus do IFSP do município. Na pauta, o Encontro Regional do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e o Programa de Aquisição de Alimentos da unidade de ensino. A programação do parlamentar ainda reservou reunião com lideranças regionais e entrevista para a TV Câmara de Bauru.
- Avaré