• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
CCR SPVias implanta novo recurso de atendimento nas principais rodovias do Sudoeste Paulista
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Geral
  • Geral

CCR SPVias implanta novo recurso de atendimento nas principais rodovias do Sudoeste Paulista

  • 23/08/2023 12:43:00
  • Jornal Sudoeste do Estado
  • Compartilhar:

Com utilização do WhatsApp, o autoatendimento garante mais agilidade no atendimento.

A CCR SPVias, iniciou na última semana, uma nova forma de atendimento aos clientes que trafegam nas principais rodovias do Sudoeste Paulista.
Por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, os motoristas poderão obter informações sobre condições de tráfego e solicitar serviços como auxílio mecânico, resgate ou informar ocorrências nas rodovias. O objetivo da solução tecnológica é proporcionar mais rapidez no atendimento às solicitações dos motoristas.
Como funciona:
O atendimento é feito por meio de Inteligência Artificial. O motorista deverá acessar o WhatsApp por meio do número 0800 703 5030 e escolher a opção desejada no menu automático que disponibiliza informações sobre condição de tráfego, tarifas de pedágio, solicitação de auxílio, contato com ouvidoria, entre outras funcionalidades. A partir da opção selecionada o atendimento é concluído por meio das respostas automáticas ou direcionado para a equipe do Centro de Controle Operacional que dará continuidade ao atendimento. As equipes atuam 24 horas por dia e podem ser acionadas a qualquer momento do processo de atendimento.
Importante destacar que ao acionar os serviços da Concessionária por meio do aplicativo, o motorista pode utilizar a ferramenta de compartilhamento de localização, enviando o local exato de onde está, para a equipes da Concessionária, o que auxilia a identificação nas rodovias.
De acordo com Vinicius Antonioli, Gerente de Operações da CCR SPVias, a maior parte dos acionamentos atualmente é realizada a partir de ligações para a central 0800 por meio de telefones celulares, sendo que o motorista precisa informar o ponto exato onde permanece parado, alguma referência física da rodovia, como um viaduto, um marco quilométrico, ou um bairro, por exemplo. “Com o compartilhamento de localização, ganhamos tempo e garantimos mais agilidade no atendimento da ocorrência”, destaca.
Em situações onde há urgência, o atendente humano, que está no Centro de Controle Operacional Concessionária, assume imediatamente o atendimento. O novo canal é um serviço que passa a integrar o SOS Usuário, que já conta com o com atendimento telefônico com a Central 0800 703 5030, ou por meio dos telefones de emergência instalados a cada quilômetro de rodovia.
 

Geral
  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Plano Safra 2025/2026: Sicredi prevê liberação de R$ 22 bilhões para produtores rurais do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro

Plano Safra 2025/2026: Sicredi prevê liberação de R$ 22 bilhões para produtores rurais do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro

  • 16 de junho, 2025
Quatro pessoas ficam feridas após acidente em Sarutaiá na rodovia SP-287

Quatro pessoas ficam feridas após acidente em Sarutaiá na rodovia SP-287

  • 16 de junho, 2025
Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos em Cerqueira César

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos em Cerqueira César

  • 16 de junho, 2025
Centro Cultural de Avaré recebe espetáculo infantil no dia 25

Centro Cultural de Avaré recebe espetáculo infantil no dia 25

  • 16 de junho, 2025
Palestra no CEEJA aborda sustentabilidade e educação ambiental em Avaré

Palestra no CEEJA aborda sustentabilidade e educação ambiental em Avaré

  • 16 de junho, 2025
Percussionista Everton Aquino de Avaré reúne artistas locais nesta terça, 17, no Centro Cultural

Percussionista Everton Aquino de Avaré reúne artistas locais nesta terça, 17, no Centro Cultural

  • 16 de junho, 2025
Em noite gelada, prefeito de Avaré acompanha busca ativa por pessoas em situação de rua

Em noite gelada, prefeito de Avaré acompanha busca ativa por pessoas em situação de rua

  • 16 de junho, 2025
Avaré se consolida como referência regional no atendimento especializado a alunos com TEA

Avaré se consolida como referência regional no atendimento especializado a alunos com TEA

  • 16 de junho, 2025
Contribuinte tem até 30 de junho para aderir aos benefícios do REFIS em Avaré

Contribuinte tem até 30 de junho para aderir aos benefícios do REFIS em Avaré

  • 16 de junho, 2025
Secretaria desmente realização da “Festa Junina Avaré 2025”

Secretaria desmente realização da “Festa Junina Avaré 2025”

  • 16 de junho, 2025
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Cheiro Verde
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • Jornal Sudoeste do Estado-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright Jornal Sudoeste do Estado. Todos os direitos reservados.