• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
CCR SPVias implanta novo recurso de atendimento nas principais rodovias do Sudoeste Paulista
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Geral
  • Geral

CCR SPVias implanta novo recurso de atendimento nas principais rodovias do Sudoeste Paulista

  • 23/08/2023 12:43:00
  • Jornal Sudoeste do Estado
  • Compartilhar:

Com utilização do WhatsApp, o autoatendimento garante mais agilidade no atendimento.

A CCR SPVias, iniciou na última semana, uma nova forma de atendimento aos clientes que trafegam nas principais rodovias do Sudoeste Paulista.
Por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, os motoristas poderão obter informações sobre condições de tráfego e solicitar serviços como auxílio mecânico, resgate ou informar ocorrências nas rodovias. O objetivo da solução tecnológica é proporcionar mais rapidez no atendimento às solicitações dos motoristas.
Como funciona:
O atendimento é feito por meio de Inteligência Artificial. O motorista deverá acessar o WhatsApp por meio do número 0800 703 5030 e escolher a opção desejada no menu automático que disponibiliza informações sobre condição de tráfego, tarifas de pedágio, solicitação de auxílio, contato com ouvidoria, entre outras funcionalidades. A partir da opção selecionada o atendimento é concluído por meio das respostas automáticas ou direcionado para a equipe do Centro de Controle Operacional que dará continuidade ao atendimento. As equipes atuam 24 horas por dia e podem ser acionadas a qualquer momento do processo de atendimento.
Importante destacar que ao acionar os serviços da Concessionária por meio do aplicativo, o motorista pode utilizar a ferramenta de compartilhamento de localização, enviando o local exato de onde está, para a equipes da Concessionária, o que auxilia a identificação nas rodovias.
De acordo com Vinicius Antonioli, Gerente de Operações da CCR SPVias, a maior parte dos acionamentos atualmente é realizada a partir de ligações para a central 0800 por meio de telefones celulares, sendo que o motorista precisa informar o ponto exato onde permanece parado, alguma referência física da rodovia, como um viaduto, um marco quilométrico, ou um bairro, por exemplo. “Com o compartilhamento de localização, ganhamos tempo e garantimos mais agilidade no atendimento da ocorrência”, destaca.
Em situações onde há urgência, o atendente humano, que está no Centro de Controle Operacional Concessionária, assume imediatamente o atendimento. O novo canal é um serviço que passa a integrar o SOS Usuário, que já conta com o com atendimento telefônico com a Central 0800 703 5030, ou por meio dos telefones de emergência instalados a cada quilômetro de rodovia.
 

Geral
  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Depois de anos de abandono, antigo Teatro Municipal de Avaré pode ganhar nova destinação

Depois de anos de abandono, antigo Teatro Municipal de Avaré pode ganhar nova destinação

  • 17 de outubro, 2025
Posto do Balneário Costa Azul de Avaré inicia atendimento nesta segunda-feira, 20

Posto do Balneário Costa Azul de Avaré inicia atendimento nesta segunda-feira, 20

  • 17 de outubro, 2025
Acif promove

Acif promove "Churrasco de Negócios" em Fartura no dia 6 de novembro

  • 17 de outubro, 2025
Ex-prefeito de Avaré Joselyr Silvestre se filia ao PSD em evento com Gilberto Kassab

Ex-prefeito de Avaré Joselyr Silvestre se filia ao PSD em evento com Gilberto Kassab

  • 17 de outubro, 2025
Taguaí realiza o 14º Festival da Música Sertaneja em novembro

Taguaí realiza o 14º Festival da Música Sertaneja em novembro

  • 17 de outubro, 2025
Atleta de Taquarituba brilha como profissional no Cruzeiro

Atleta de Taquarituba brilha como profissional no Cruzeiro

  • 17 de outubro, 2025
Dia D da Campanha de Multivacinação é realizado em Sarutaiá

Dia D da Campanha de Multivacinação é realizado em Sarutaiá

  • 17 de outubro, 2025
Prefeitura de Timburi presta homenagens às professoras da rede municipal

Prefeitura de Timburi presta homenagens às professoras da rede municipal

  • 17 de outubro, 2025
Ensino Técnico integrado ao Médio amplia oportunidades para jovens em Fartura

Ensino Técnico integrado ao Médio amplia oportunidades para jovens em Fartura

  • 17 de outubro, 2025
Avaré é palco de visita técnica para desenvolvimento de projeto de inovação

Avaré é palco de visita técnica para desenvolvimento de projeto de inovação

  • 17 de outubro, 2025
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Washington
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • Jornal Sudoeste do Estado-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright Jornal Sudoeste do Estado. Todos os direitos reservados.