A Câmara Municipal de Timburi realizou, na tarde de quinta-feira (22), uma sessão extraordinária, às 16h, com uma pauta extensa voltada principalmente à valorização dos servidores públicos municipais, tanto do Poder Executivo quanto do Legislativo.
Durante a sessão, os vereadores analisaram e votaram importantes projetos de lei que tratam de reajustes salariais, revisão de benefícios e alterações na legislação municipal.
Entre as matérias apreciadas esteve o Projeto de Lei nº 01/2026, que trata da modificação do artigo 4º da Lei Municipal nº 1379, de 13 de abril de 2015, promovendo ajustes na legislação vigente.
Também foi discutido o Projeto de Lei Complementar nº 01/2026, que dispõe sobre a revisão do valor do vale-alimentação dos servidores públicos municipais da Prefeitura de Timburi, buscando adequar o benefício às atuais necessidades dos trabalhadores.
Na sequência, os parlamentares analisaram o Projeto de Lei Complementar nº 02/2026, que trata da revisão geral e anual na remuneração dos servidores públicos municipais, garantindo o reajuste salarial conforme previsto em lei.
Outro item da pauta foi o Projeto de Lei Complementar nº 03/2026, que propõe alterações na Lei Complementar nº 03, de 08 de fevereiro de 2024, com ajustes administrativos e legais.
A valorização dos servidores do Legislativo também esteve em destaque, com a votação do Projeto de Lei Legislativo nº 01/2026, que dispõe sobre a revisão salarial dos servidores da Câmara Municipal de Timburi.
Encerrando a ordem do dia, foi apreciado o Projeto de Resolução nº 01/2026, que trata da revisão do valor da cesta alimentação dos servidores da Câmara Municipal.
A sessão extraordinária reforçou o compromisso do Legislativo timburiense com a análise de matérias de interesse público, especialmente aquelas voltadas à valorização e ao bem-estar dos servidores municipais.
- Timburi