• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Prefeito planeja com sua equipe melhorias para o setor da saúde
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Sarutaiá
  • Saúde
  • Sarutaiá
  • Saúde

Prefeito planeja com sua equipe melhorias para o setor da saúde

  • 30/11/2020 11:52:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Na manhã de quinta-feira (26) o prefeito Isnar Freschi esteve reunido com a diretora da saúde Nani Mattos, o funcionário Sérgio Ferrazzi e articuladora da atenção básica DRS-6 de Bauru, Márcia Meira. Objetivo do encontro foi debater ações para planejar a forma de atendimento na área da saúde. “Administração sempre tem que mensurar resultados, para sabermos quais as ações, sejam elas assertivas ou não, para definirmos os planos e estratégias no atendimento ao cidadão. Esta reunião de hoje foi justamente pra isso. Quais medidas devem ser tomadas para garantir um atendimento pleno aos nossos moradores? Foi através deste questionamento que planejamos algumas inciativas”, explicou o prefeito Isnar. 
A diretora da pasta Nani Mattos relatou os trabalhos que são desenvolvidos, sejam pelos agentes, enfermeiros, médicos, dentistas e outras especialidades. “Apresentamos o balanço dos atendimentos prestados no município e tratamos de cada setor, justamente para passar ao prefeito Isnar um panorama da saúde em Sarutaiá. Julgo que foi um encontro muito positivo, pois a reunião teve como foco, garantir um trabalho mais eficaz aos nossos usuários da UBS, Fisioterapia e Psicologia”, disse.
Márcia Meira a articuladora do Departamento Regional da Saúde é uma grande parceira de Sarutaiá, nesta gestão ela organizou em parceria com o departamento municipal, diversos cursos para capacitar a equipe. “Sempre estivemos apoiando as ações da saúde, queremos continuar com este trabalho otimizando a importância da união da equipe, neste trabalho multidisciplinar, cujo foco é a humanização do atendimento. Agradeço o convite das autoridades municipais e aproveito a ocasião para parabeniza-los, por tratar da saúde com responsabilidade”, argumentou Meira. 
O funcionário Sérgio Ferrazzi foi designado por Isnar para atuar na linha de frente da pasta, seja na organização do transporte de pacientes, exames e outras necessidades do setor. “Hoje de manhã já tivemos uma reunião com a equipe na UBS – Rita de Lourdes Rinaldi, para saber as suas demandas e ao mesmo tempo pontuar alguns planos visando à melhoria no atendimento aos pacientes. Durante este encontro com o prefeito Isnar, apresentei algumas situações e juntos definimos algumas iniciativas para adotarmos neste primeiro momento”, conclui Ferrazzi. 
Fonte: COMUNIC 

Saúde
  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

  • 22 de junho, 2026
CSU abandonado há 15 anos dará lugar a centros de excelência que colocarão Avaré no mapa nacional da inovação no agro

CSU abandonado há 15 anos dará lugar a centros de excelência que colocarão Avaré no mapa nacional da inovação no agro

  • 22 de junho, 2026
Sebrae-SP leva produtores de Fartura, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo e Taguaí para a Hortitec 2026

Sebrae-SP leva produtores de Fartura, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo e Taguaí para a Hortitec 2026

  • 22 de junho, 2026
Moradores da Vila Dignidade de Avaré recebem visita da Associação Doutorlhaços

Moradores da Vila Dignidade de Avaré recebem visita da Associação Doutorlhaços

  • 22 de junho, 2026
Educação empreendedora é tema de projeto-piloto desenvolvido em escolas municipais de Avaré

Educação empreendedora é tema de projeto-piloto desenvolvido em escolas municipais de Avaré

  • 22 de junho, 2026
Encontro do Progressistas reúne lideranças e debate desenvolvimento regional em Capão Bonito

Encontro do Progressistas reúne lideranças e debate desenvolvimento regional em Capão Bonito

  • 22 de junho, 2026
Grêmio conquista título do Municipal e marca retomada do futebol timburiense

Grêmio conquista título do Municipal e marca retomada do futebol timburiense

  • 22 de junho, 2026
Câmara de Fartura recebe 1ª Plenária  Municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde

Câmara de Fartura recebe 1ª Plenária Municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde

  • 22 de junho, 2026
Campanha solidária mobiliza empresários e já beneficia pacientes em Taquarituba

Campanha solidária mobiliza empresários e já beneficia pacientes em Taquarituba

  • 22 de junho, 2026
Parceria entre Saúde e Educação promove palestra sobre Dignidade Menstrual em Taguaí

Parceria entre Saúde e Educação promove palestra sobre Dignidade Menstrual em Taguaí

  • 22 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.